09/08/2024
Evento - Altas Habilidades ou Superdotação: diálogos atuais

O evento, online e gratuito, celebra o Dia Internacional da Superdotação (10/8). A programação acontece das 8h30 às 12h30 (no período da manhã) e, à tarde, das 14 às 18h30. Confira as atividades neste link. Pessoas com altas habilidades/superdotação são as que demonstram potencial elevado em qualquer uma das seguintes áreas, isoladas ou combinadas: intelectual, acadêmica, liderança, psicomotricidade e artes. Também apresentam elevada criatividade, grande envolvimento na aprendizagem e realização de tarefas em áreas de seu interesse. O evento é destinado a pais, professores, gestores, acadêmicos e demais pessoas interessadas. Haverá emissão de certificados aos participantes. A inscrição pode ser feita pelo formulário eletrônico disponível neste link.

Local: Online, pelo Canal do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar (https://bit.ly/4cQV8GS)
Horário: 08:30
Realização: UFSCar junto ao Instituto Federal da Bahia (IFBA- campus Vitória da Conquista), Universidade Federal do Acre (Ufac), Grupo de Pesquisa para o Desenvolvimento do Potencial Humano (GRUPOH) da UFSCar e Grupo de Pesquisa para o Desenvolvimento das Altas Capacidades (GRUPAC) do IFBA.
Mais informações:

Programação do evento.