De 12/11/2024 a 13/11/2024
XI Congresso de Extensão da UFSCar

Nos dias 12 e 13 de novembro acontece o XI Congresso de Extensão (ConEx) da UFSCar, evento que tem por objetivo apresentar a produção extensionista, articulada com o ensino e pesquisa, e promover fóruns de debate sobre temáticas importantes para a extensão universitária.

Em 2024, o XI ConEx será realizado simultaneamente a outros eventos da UFSCar. O 30º Congresso de Iniciação Científica (CIC), o 15º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIDTI), o 3º Congresso de Iniciação Científica do Ensino Médio (CIC-EM) e o XIV Seminário de Ensino de Graduação também ocorrerão nos dias 12 e 13 de novembro de 2024. Os eventos compartilharão as mesas de abertura e de encerramento.

São convidados a participar do evento os integrantes dos programas e projetos de extensão − coordenadores dos projetos, bolsistas, colaboradores, voluntários, equipes de apoio dos diversos setores, departamentos e órgãos compostos por técnico administrativos em educação (TAEs) e professores da graduação e pós-graduação, bem como toda a comunidade da universidade e do entorno.

As propostas contempladas pelos Editais de Apoio à Realização de Atividades de Extensão da ProEx/UFSCar referentes ao período de 2023, conforme previsto nos editais, devem apresentar os resultados no XI ConEx. Neste caso, os trabalhos deverão ser apresentados pelo autor principal (estudante bolsista) que realizou o projeto de extensão na condição de bolsista e/ou pelo coordenador da proposta. Para os projetos de extensão desenvolvidos em fluxo contínuo, sem fomento por meio dos editais ProEx, a apresentação no ConEx é opcional.

Neste formulário são apresentadas as modalidades e normas para a participação. A apresentação de trabalhos no XI ConEx será realizada virtualmente em fóruns de discussão especialmente organizados para este fim. As mesas de abertura e encerramento terão transmissão pelo canal da UFSCar no Youtube.

Local: Atividade remota.
Realização: Pró-Reitoria de Extensão (ProEx).
Mais informações:

Em caso de dúvidas, entre em contato com conex@ufscar.br.