Gisele Bicaletto - Publicado em 22-11-2021 12:00
ProGrad faz palestras na Semana de Planejamento do Ensino de Graduação
Palestras serão online nos dias 23 e 24 de novembro (Imagem: Reprodução)
Entre os dias 22 e 26 de novembro, será realizada a II Semana de Planejamento do Ensino de Graduação da UFSCar, dedicada ao planejamento pedagógico dos processos de ensino e aprendizagem que ocorrerão no Ensino Não Presencial Emergencial (ENPE) 4 da UFSCar. Nos dias 22 e 23 de novembro, das 10 às 12 horas, a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar promoverá atividades formativas online para o corpo docente da Universidade.

No dia 23, a palestra "Retorno ao ensino presencial: para além dos hibridismos" será ministrada por Ronei Ximenes Martins, Pró-Reitor de Graduação da Universidade Federal de Lavras. A transmissão será pelo Youtube e pelo Facebook. No dia 24, o tema "Fundamentos da Educação Especial e Acessibilidade na Educação Superior" será abordado por Rosimeire Maria Orlando, do Departamento de Psicologia da UFSCar, e Clarissa Galvão Bengtson, Gestora EaD no curso de segunda Licenciatura em Educação Especial da UFSCar. A transmissão será também pelo Youtube e pelo Facebook.

Não é preciso fazer inscrição para acessar as palestras. Outras informações pelo e-mail didped@ufscar.br.