João Eduardo Justi - Publicado em 02-02-2022 13:00
Pós-graduação em Estudos da Condição Humana seleciona alunos especiais
Inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 e 5 de fevereiro (Imagem: Freepik)
Entre os dias 3 e 5 de fevereiro, o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Condição Humana (PPGECH-So), do Campus Sorocaba da UFSCar, recebe inscrições de pessoas interessadas em cursar disciplinas na condição alunos especiais, neste primeiro semestre de 2022.

As disciplinas ofertadas, com vagas para alunos especiais, são: Movimentos sociais e ambientalismo; Marxismo: uma perspectiva interdisciplinar para os estudos da condição humana na contemporaneidade; e Narrativas midiáticas e sujeitos contemporâneos.

As inscrições devem ser feitas por meio deste formulário online e com o envio dos documentos indicados no site do Programa, onde estão disponíveis as informações completas.

A aprovação das inscrições de alunos especiais estará sob responsabilidade dos docentes responsáveis pelas disciplinas e condicionada ao número de matrículas feitas pelos estudantes regulares. A divulgação dos alunos especiais aceitos será em 24 de fevereiro.