Fabricio Mazocco - Publicado em 03-02-2022 14:00
Pós em Engenharia Elétrica abre inscrições para alunos especiais
Abertas as inscrições para alunos especiais. (Imagem: Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da UFSCar estará com inscrições abertas, entre os dias 7 e 13 de fevereiro, para pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas no primeiro semestre de 2022, na condição de alunos especiais.

Podem se inscrever portadores de diploma de nível Superior e estudantes de graduação que tenham completado 80% dos créditos do curso.

Mais informações, como disciplinas oferecidas, detalhes das disciplinas, inscrições e grade horária, podem ser obtidas no site do PPGEE.

PPGEE
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFSCar tem por objetivo a capacitação científica e tecnológica de recursos humanos com amplo domínio na área de concentração de Sistemas Elétricos e Eletrônicos, visando a atuação desses profissionais no exercício do ensino, pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Especificamente, o programa busca a geração e transferência de conhecimento com base em novas tecnologias e dentro das suas linhas de pesquisa, a saber: Fotônica - Materiais e Dispositivos, Processamento Digital de Sinais e Smart Grids.