João Eduardo Justi - Publicado em 17-02-2022 14:00
PPGPVBA-Ar seleciona alunos especiais
Inscrições devem ser feitas nos dias 24 e 25 de fevereiro (Imagem: Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados (PPGPVBA-Ar), do Campus Araras da UFSCar, abriu processo seletivo para pessoas interessadas em cursarem disciplinas neste primeiro semestre de 2022, na condição de alunos especiais.

As disciplinas com vagas para alunos especiais são Biotransformação de Resíduos; Cultivo in vitro de Plantas e Biologia Molecular Aplicada; Fitopatologia Molecular; Metodologia e Redação Científica; e Tópicos Especiais em Produção Vegetal.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail ppgpvba@ufscar.br, nos dias 24 e 25 de fevereiro, com o envio da ficha de inscrição disponível no site do Programa e dos documentos indicados no edital, que apresenta as informações completas sobre a seleção. O período letivo será de 7 de março a 9 de julho de 2022. Detalhes no site do PPGPVBA-Ar.