Fabricio Mazocco - Publicado em 04-04-2022 13:00
Educativa e EdUFSCar realizam VII Feira do Livro Infanto-Juvenil
Evento acontece no formato virtual e presencial. (Imagem: Divulgação)
Em comemoração ao seu aniversário, mais uma vez a Educativa realiza a Feira do Livro Infanto-Juvenil, que acontecerá entre os dias 13 e 14 de abril, das 9 às 18 horas. Neste ano, a Feira acontece em formato presencial e também virtual, em parceria com a Editora da Universidade Federal de São Carlos (EdUFSCar).

Com o objetivo de incentivar a leitura, principalmente do público infanto-juvenil, a Feira oferecerá todos os títulos com 30% de desconto. Participam as seguintes editoras: Aletria, AVEC Editora, Blucher, Brinque-Book, Ciranda Cultural, Companhia das Letras, Companhia das Letrinhas, Cora Editora, Cortez, Editora do Brasil, Editora Escala, EdUFSCar, Girassol, Happy Books, L&PM, Martin Claret, Melhoramentos, Panda Books, Rocco, Todolivro e Zahar.

O frete será grátis para as compras realizadas pelo site da EdUFSCar, com entregas em São Carlos. O evento poderá ser acompanhado pelo mesmo site e também presencialmente na escola Educativa, localizada na rua Aristídes de Santi, n. 11, Azulville, São Carlos.