Denise Britto - Publicado em 14-07-2022 10:00
Pós-graduação em Imagem e Som seleciona alunos especiais
 Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Internet (Imagem: Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, para seleção de alunos especiais. As aulas serão realizadas presencialmente, no Campus São Carlos, neste segundo semestre de 2022.

São ofertadas três disciplinas: Estudos em simulações de realidades; Tópicos em intermidialidade 1; e Cinema e Música: história, estética e teoria. A inscrição é gratuita, pela Internet e pode ser feita em apenas uma disciplina. A seleção será realizada por meio da análise da documentação dos candidatos, conforme instruções do edital.

O resultado será divulgado no dia 5 de agosto. As aulas têm início previsto a partir do dia 16 de agosto. O cronograma e todas as informações sobre a seleção devem ser conferidos no edital, disponível no site do PPGIS. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgis@ufscar.br.