Denise Britto - Publicado em 19-08-2022 09:00
Pós em Organizações e Sistema Públicos seleciona alunos especiais
Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Internet (Imagem: CCS/UFSCar)
O Programa de Pós-Graduação em Organizações e Sistema Públicos (PPGGOSP) da UFSCar está com inscrições abertas, até 22 de agosto, para seleção de alunos especiais.

São ofertadas as seguintes disciplinas: Estratégia de desenvolvimento (quinta, das 10 às 12 horas); Gestão por processos (quinta, das 14 às 16 horas); e Economia do Setor Público (quinta, das 16h10 às 18h10).  As aulas terão início no dia 1º de setembro. É permitido pleitear apenas uma das disciplinas disponíveis.

Toda a documentação exigida e demais informações devem ser conferidas no site do Programa, na opção "Aluno Especial 2022.2". Saiba mais sobre o Programa em www.ppggosp.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail secretaria.ppggosp@ufscar.br.