Fabricio Mazocco - Publicado em 16-06-2023 13:00
Engenharia Mecânica da UFSCar abre inscrições para mestrado
Interessados devem se escolher até 7 de julho. (Imagem: Pixabay)
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEMec) da UFSCar está com o processo seletivo aberto para ingresso como aluno regular no mestrado acadêmico e atribuição de bolsas de estudos institucionais para o segundo semestre de 2023.

O PPGEMec tem como objetivo oferecer uma formação básica sólida, focada principalmente no desenvolvimento e aplicação de metodologias de pesquisa ligadas a processos de fabricação e análise de materiais.

As inscrições devem ser realizadas até 7 de julho de 2023, por meio de formulário eletrônico disponível no link. O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório; e análise do Currículo Lattes, de caráter classificatório. Edital e demais informações na página do PPGEMec.