Tiago Santi - Publicado em 21-08-2023 13:00
Fazenda Escola Lagoa do Sino (FELS) publicou boletim especial do 2º ano
Imagem: Divulgação
A Fazenda Escola Lagoa do Sino (FELS) da UFSCar publicou o boletim especial do 2º ano de vigência do projeto. A publicação traz um resumo das principais atividades desenvolvidas, com foco nas ações de fomento ao ensino, pesquisa e extensão do Centro de Ciências da Natureza (CCN), além de apresentar dados da produção agrícola, investimentos realizados e o resultado financeiro do projeto.

Alberto Luciano Carmassi, Diretor do Campus Lagoa do Sino e coordenador da FELS, comenta que está muito satisfeito com os resultados alcançados até o momento, mas que ainda é necessário avançar em algumas áreas. "Além de consolidar e expandir o apoio às atividades acadêmicas, estamos trabalhando no fomento à pesquisa por meio de parcerias com a iniciativa privada, com o poder público e movimentos sociais. Novidades estão por vir!", finaliza Carmassi.

O boletim está disponível neste link.