Fabricio Mazocco - Publicado em 10-10-2024 17:00
Licenciatura em Educação Escolar Quilombola recebe inscrições até 25/10
Inscrições no curso de Educação Escolar Quilombola vão até 25/10. (Imagem: Divulgação)
A UFSCar publicou o Edital para Seleção e Ingresso no Curso de Licenciatura em Pedagogia - Educação Escolar Quilombola, vinculado ao Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR Equidade.

O Edital é destinado a professores e professoras quilombolas em atuação na docência em escolas públicas quilombolas da Educação Básica e professores quilombolas em atuação na docência em escolas públicas de Educação Básica que recebem alunos quilombolas, e também para membros das comunidades quilombolas que tenham concluído o Ensino Médio, ou curso equivalente, e que pretendam atuar como docentes da Educação Básica.

As inscrições estão abertas até 25 de outubro de 2024. Para acessar o Edital, o formulário de inscrição e demais informações, acesse aqui a página do processo seletivo.